in anúncios, log

Novidades da versão 1.0 – Marie Curie

O GO DO está aberto para todo mundo! Isso quer dizer que não há mais necessidade de ter um convite para criar uma conta na nossa rede social, legal né?

A partir de agora cada versão nova redonda (1.0, 2.0, 3.0…) será batizada com o nome de uma pessoa que inspira a humanidade e que em sua vida fez algo para mudar o mundo, afinal… esse é o nosso propósito no GO DO!

Essa atualização trouxe várias mudanças internas, estamos preparando o terreno para grandes novidades.

  • Não é mais necessário ter um convite para criar uma conta
  • Agora é possível pesquisar por desafios na tela de busca
  • O app está BEM mais rápido!
  • Melhorias no design
  • Correções na tela de conquista
  • Otimizações para tablets

AVISO: Alguns usuários estão tendo problemas ao criar uma conta no app (principalmente no Android 6.0), estou trabalhando para corrigir esse bug o quanto antes, não deixem de me avisar se isso estiver acontecendo com vocês. 🙂

 

Marie Curie

Marie Skłodowska Curie nasceu em 1867 lá na Polônia, ela foi a pioneira em muitas coisas em sua vida: Foi a primeira mulher a ganhar um Prêmio Nobel e a primeira pessoa a ganhar 2, foi a primeira mulher a lencionar na universidade de Sourbonne, em Paris (onde conseguiu o seu bacharel em física e matemática) e teve um papel super importante nos estudos e aplicações da radioatividade (termo que ela inventou).

Marie é um exemplo de que nunca devemos abaixar a cabeça diante preconceitos ou velhos conceitos. Ela morreu de anemia aplástica, causada pela manipulação dos materiais radioativos, em 1934. Mas seu legado é lembrado até hoje.

 

Próxima semana tem outra atualização, manda pra gente seus comentários sobre o app e quais recursos gostaria de ver por lá. 🙂